Sobre

Uma Escola que acredita na troca de experiências onde todos aprendemos juntos, usando uma metodologia que respeita o percurso de cada um e busca o protagonismo e a autonomia de todos os que por aqui passam.

Clínica, é por onde se pratica a teoria, que pode então ser compreendida pelos envolvidos no processo, principalmente pelos alunos e as pessoas que são atendidas.

Fabiano Calil, é o idealizador com percurso pela economia, mercado financeiro, planejamento financeiro pessoal, psicanálise, educação, empreendedorismo e inclusão socioeconômica.

Este caldeirão, deu vida a Escola Clínica Fabiano Calil que completa 10 anos nos lembrando que há um humano atrás dos números. Que não somos seres financeiros, somos seres humanos.

Assim, acolhemos as dores financeiras que nos chegam, numa perspectiva pessoal, o que nos provoca a sermos transformados enquanto escutamos.

Sejam bem-vindos!